Luiz Rosan: mais um fã do futebol feminino

Luiz Rosan: mais um fã do futebol feminino

De férias do futebol chinês, Luiz Rosan, fisioterapeuta campeão do mundo com a Seleção Principal, assiste ao Brasil no Sul-Americano e se encanta por Katrine

Rosan e Doriva

Rosan e Doriva

Créditos: Rafael Ribeiro / CBF

Rosan e Katrine

Rosan e Katrine

Créditos: Rafael Ribeiro / CBF

A Seleção Feminina Sub-20 ganhou um fã ilustre na partida contra o Chile, na última quarta-feira (25). Ao fim do jogo, ainda no vestiário, as meninas receberam a visita do fisioterapeuta Luiz Alberto Rosan, profissional que passou pela Seleção Brasileira Principal Masculina por 16 anos, participando de quatro Copas do Mundo e sendo campeão em 2002. Atualmente no futebol chinês, no Shandong Lundeng, comandado pelo técnico Cuca, Rosan está de férias no Brasil e foi assistir ao jogo válido pelo Sul-Americano da categoria a convite do amigo Marco Aurélio Cunha, coordenador de futebol feminino da CBF.

– Fiquei surpreso com o futebol apresentado pela Seleção. Me chamou a atenção a disponibilidade delas em campo, a vontade de ganhar um jogo difícil, a raça e a técnica, que demonstram grande evolução do futebol feminino – elogiou.

Uma jogadora, em especial, deixou Rosan encantado: a meio-campo Katrine. Tímida fora das quatro linhas, a cearense camisa 7 do Brasil agradeceu o carinho e guardou as palavras de incentivo do profissional que sabe muito bem o que significa representar a Seleção do país.

– Fiz questão de dizer que ela tem um grande futuro pela frente. O difícil não é chegar à Seleção, mas sim manter-se para conseguir galgar os degraus acima. Fiquei entusiasmado com o futebol dela. A partir de hoje, torço por ela e prometo seguir sistematicamente o futebol feminino – garantiu Rosan. 

MAIS SOBRE O SUL-AMERICANO FEMININO SUB-20:

Família Nunes rouba a cena na torcida pela Sub-20

"Empate não foi mau resultado", diz Doriva Bueno

Dos EUA para o Brasil: conheça a atacante Jennifer

Experiência extra para o Sul-Americano Sub-20 com as campeãs da Libertadores

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics