Jogo pode decidir futuro no Sul-Americano Sub-20

Jogo pode decidir futuro no Sul-Americano Sub-20

Seleção Brasileira tem duelo difícil contra Venezuela pelo quadrangular final, nesta terça-feira (01), às 19h10, na Vila Belmiro. TV Brasil transmite ao vivo

Feminina Sub-20 vence a Venezuela por 2 a 1 em Santos Feminina Sub-20 vence a Venezuela por 2 a 1 em Santos
Créditos: Rafael Ribeiro / CBF

A Seleção Feminina Sub-20 tem mais uma decisão nesta terça-feira (01) pelo quadrangular final do Sul-Americano da categoria. Após o empate sem gols com a Colômbia, o Brasil enfrenta a Venezuela, que encarou a Argentina no primeiro jogo da etapa e terminou com placar igual em 2 a 2. Com todas as quatro equipes com um ponto, vencer nesta rodada se torna fundamental para conquistar uma das duas vagas para o Mundial da Fifa de 2016. Na fase de grupos, as meninas brasileiras venceram a Vinotinto por 1 a 0, em um jogo muito disputado. 

Umas das artilheiras do Brasil na competição, Gabi Nunes, acredita que a equipe brasileira deve entrar em campo com a mesma determinação que as adversárias entram contra elas.

– O Brasil é favorito, mas temos que colocar os pés no chão porque todas as seleções que jogam contra a gente entram com tudo. Nós temos que fazer o nosso melhor para, se Deus quiser, sermos campeãs  – disse Gabi, que tem três gols no torneio. 

Brasil deve entrar em campo com a mesma equipe que empatou com a Colômbia. Brena, que saiu de campo com dores, está recuperada. A provável escalação: Carla, Bruna, Júlia, Bruna Cotrim, Yasmim; Brena, Nicoly, Katrine e Gabi Nunes; Jennifer e Kélen. 

Adversário difícil

É a primeira vez  que a Venezuela se classifica para o quadrangular final em seis edições do Sul-Americano Sub-20. O time tem como base a equipe Sub-17 campeã sul-americana, em 2013. As venezuelanas ficaram em segundo na fase de grupos, com nove pontos, e com direito a goleada sobre o Paraguai. O duelo será uma pedreira para o Brasil!

Brasil e Venezuela jogam às 19h10, na Vila Belmiro, com portões abertos. A TV Brasil também transmite a partida ao vivo. 

MAIS SOBRE O SUL-AMERICANO FEMININO SUB-20:

Geyse dribla a timidez e fala de gols na Sub-20

Luiz Rosan: mais um fã do futebol feminino

Família Nunes rouba a cena na torcida pela Sub-20

Dos EUA para o Brasil: conheça a atacante Jennifer

Experiência extra para o Sul-Americano Sub-20 com as campeãs da Libertadores

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics