Gabi Nunes faz balanço de período com a Principal

Gabi Nunes faz balanço de período com a Principal

Sub-20, a jovem jogadora teve a oportunidade de participar de treinamento com a Seleção Principal na Granja Comary

Gabi Nunes é a camisa 10 da Seleção Sub-20

Gabi Nunes é a camisa 10 da Seleção Sub-20

Créditos: Rafael Ribeiro / CBF

Gabi Nunes comemorou o aniversário com bolo e velas ao lado das companheiras da Sub-20 na Granja Comary

Gabi Nunes comemorou o aniversário com bolo e velas ao lado das companheiras da Sub-20 na Granja Comary

Créditos: CBF

Fã de Marta e Cristiane, a jovem atacante Gabriela Nunes tem as principais características de uma jogadora da posição: velocidade, habilidade e faro de gol. Não por acaso, a artilheira do Campeonato Paulista e do Brasileiro Feminino em 2015 é aparição constante na lista de convocadas para a Seleção Sub-20.

Antes de iniciar a etapa de treinamento para o Mundial na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), a artilheira recebeu um convite do técnico Vadão para participar da preparação da Seleção Principal na disputa da Copa Algarve. Gabi foi convocada para essa vivência com mais sete jovens talentos, dentre elas Geyse, companheira na conquista do Sul-Americano de 2015, e Ludmila, campeã do mesmo torneio em 2014.

– Uma experiência única! Ser convocada para a Seleção Principal era um sonho que eu tinha desde criança, e ter conquistado isso com 18 anos me deixou muito feliz. Chegar na Granja e ver as craques que eu via jogando na TV, foi uma sensação incrível! E nesses dias de treinamento, eu pude jogar junto e, principalmente, aprender. 

Gabi completa 19 anos nesta quinta-feira (10), e vai comemorar junto com as companheiras e comissão técnica com bolo e velas no jantar. Na sexta-feira (11), as jogadoras retornam para seus respectivos clubes e se preparam para a Segunda Fase do Brasileiro Feminino que retorna no dia 22 de março (terça-feira).

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics