Feminina Sub-20 viaja nesta quinta-feira para o Canadá

Feminina Sub-20 viaja nesta quinta-feira para o Canadá

Estreia será dia 5 de agosto contra a China em Edmonton

Feminina Sub-20 treina em Pinheiral Feminina Sub-20 treina em Pinheiral
Créditos: Rafael Ribeiro / CBF

Depois de 15 dias de trabalho no CT João Havelange, em Pinheiral, a Seleção Brasileira Feminina Sub-20 embarca para o Canadá nesta quinta-feira, no voo AC 91 - São Paulo para Toronto. 

A estreia do Brasil na busca do título inédito será na próxima terça-feira, 5 de agosto, contra a China, em Edmonton, às 20 horas (23 horas de Brasília). O segundo confronto será contra os Estados Unidos, dia 8, nos mesmos local e hora. Para os dois primeiros jogos da fase de grupos, a delegação brasileira ficará concentrada no hotel Delta Edmonton South, em Edmonton.

Na terceira rodada, o adversário será a Alemanha, no dia 12, em Montreal, às 16 horas (17 horas de Brasília). Em Montreal, a delegação ficará hospedada no Le Centre Sheraton.

O primeiro treino em Edmonton será no dia 1 de agosto no Jasper Bowl às 15h30. No dia 2, no mesmo horário, o trabalho será no Mill Woods. No dia 3, o técnico Doriva Bueno comandará o treino no Claireview Park. Na véspera da estreia, no dia 4, às 9 horas, o treino será no Edmonton Soccer. A coletiva de imprensa no Commonweal Stadium será às 20 horas, seguida do reconhecimento do gramado. No dia 6, o trabalho será no Jasper Bowl; no dia 7, no Mill Woods - os dois às 15h30.

A viagem para Montreal, local do terceiro jogo, está prevista para as 9h30. No dia 10, o trabalho será às 15h30 no Parc Illinois e no dia 11, às 9 horas, no Parc Sarto Desnoyers. Às 16 horas haverá reconhecimento de campo no Olympic Stadium.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics