Campeão olímpico, Douglas Santos completa 23 anos

Campeão olímpico, Douglas Santos completa 23 anos

Lateral Douglas Santos, campeão dos Jogos Olímpicos Rio 2016 com a Seleção Brasileira, celebra seus 23 anos de idade nesta quarta-feira, 22 de março

Final - Brasil x Alemanha - Douglas Santos Final - Brasil x Alemanha - Douglas Santos
Créditos: Lucas Figueiredo / Mowa Press

Titular em toda a campanha dourada da Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos Rio 2016, o lateral Douglas Santos celebra seu aniversário de 23 anos nesta quarta-feira, 22 de março.

Sem sentir a pressão pela conquista do ouro, nem se intimidar com os resultados das duas primeiras partidas, o jogador foi peça importante da equipe. Douglas Santos foi destaque também na conquista inédita nas Olimpíadas. Mesmo sem marcar na goleada por 4 a 0 sobre a Dinamarca, o camisa 6 participou diretamente de duas das quatro bolas na rede daquele duelo. Entre eles, o gol que trouxe o alívio para os torcedores brasileiros: o primeiro da Seleção nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

O lateral, natural de João Pessoa (PB), acumula 24 convocações para a Seleção Olímpica, sendo 19 jogos disputados. Já pela Seleção Principal, tem nove convocações e uma partida. Atualmente, o jogador defende o Hamburgo da Alemanha.

A CBF deseja muitas felicidades ao jogador e um grande futuro no futebol!

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser