"Me entrego"

17/02/2017 às 16:31 | Assessoria CBF

Rossi valoriza identificação com torcedor da Chape

Créditos: Divulgação Chapecoense

Mesmo recém-chegado ao time da Chapecoense, o camisa 7 Rossi já sente uma grande identificação com o clube e sua apaixonada torcida. Para o atacante, o motivo por trás dessa rápida conexão está ligado ao seu estilo de jogo: muita entrega em campo, seja no ataque ou na defesa.

– Realmente já tem esse carinho. E claro que para o atleta é muito legal ter o torcedor do lado, te incentivando, te mandando sempre apoio, seja nos momentos bons ou ruins. Acredito que é pela minha maneira de jogar, do jeito que eu jogo. Eu me entrego mesmo em todo o lance. E o torcedor vai ser muito importante nesse próximo jogo. O canto e o incentivo deles nos ajuda bastante dentro de campo – afirmou Rossi.

O próximo desafio da Chape será contra o Figueirense pelo Campeonato Catarinense. Para o clássico marcado na Arena Condá, no próximo domingo (19), às 17h, Rossi conta com o apoio da massa verde e branca para conquistar os três pontos no estadual.

– É uma partida importante, é um clássico. Eles querem a reabilitação no campeonato, como a gente também. Dia de clássico todos se superam. Vamos em busca da vitória, e como falei, contamos com o apoio do nosso torcedor – comentou o jogador.

Leia mais

Nossos patrocinadores