O I Encontro de Patrocinadores da CBF começou nesta sexta-feira no Hotel Transamérica, em Comandatuba, na Bahia. O presidente da CBF, José Maria Marin, e o vice-presidente Marco Polo Del Nero receberam os representantes dos patrocinadores.

- É a primeira vez que acontece um evento como este e estou muito feliz em poder reunir todos - comemorou o presidente.

O evento começou nesta sexta-feira com um jantar de boas-vindas. Neste sábado, a manhã será de trabalho. Os representantes dos patrocinadores participarão de uma palestra com o diretor da Globo Esportes Marcelo Campos Pinto e José Roberto Maluf, da Spring Publicações, e uma apresentação de Christian Nagao, da Nike.

Além do presidente Marin e do vice-presidente Marco Polo, o diretor de Marketing, José Carlos Salim, o diretor Jurídico Carlos Eugênio Lopes, o diretor Financeiro Antonio Osório e o diretor de Desenvolvimento e Projetos, Reinaldo Carneiro Bastos, também participam do encontro. O presidente da Federação Baiana, Ednaldo Gomes, é um dos convidados do evento.

Dos patrocinadores, estão presentes José Adilson Miguel, representante da AMBEV; Luis Alexandre Rodrigues e Christian Nagao, da Nike; Renata Gomide, do Grupo Pão de Açúcar/Extra; Silvio Moraes, presidente da Baruel e seu diretor Comercial, Daniel Tiraboschi; Fernando Chacon, do Itaú; Carolina Sierra, da VIVO; Marcos Molina, presidente da Marfrig; Beatriz Galloni, da Mastercard; Marco Cito e Eric Lovey, da Parmigiani, e Peter Dierks, da Volkswagen. Da Penalty, patrocinadora da Comissão de Arbitragem da CBF, veio o diretor presidente da empresa, Roberto Estefano.