CBF Academy realiza curso de Preparação Física

CBF Academy realiza curso de Preparação Física

Com a presença do preparador físico da Seleção Brasileira, Fábio Mahseredjian, as aulas acontecem de 18 a 23 de abril, em Teresópolis (RJ)

Preparação Física na Granja Comary - Abril Preparação Física na Granja Comary - Abril
Créditos: CBF Academy

Voltado a profissionais que desejam atuar como preparadores físicos no futebol de alta performance, a CBF Academy realiza o curso de Preparação Física no Futebol Profissional entre os dias 18 e 23 de abril, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). 

O curso, que contará com a presença de Fábio Mahseredjian, preparador físico da Seleção Brasileira, dispõe de 110 horas/aula divididas entre teóricas e práticas, com palestras sobre fisiologia aplicada ao futebol profissional, medicina esportiva, prática e análise do treinamento, dentre outras. Os profissionais interessados devem ser graduados em Educação Física e ter realizado o curso de "Preparação Física no Futebol: Categorias de Base" ou ter no mínimo cinco anos de temporadas completas como preparador físico no futebol profissional.

A CBF Academy

Fundada em 2016, a CBF Academy tem como objetivo contribuir de forma relevante na capacitação e formação de profissionais para atuação no futebol. Com um corpo docente qualificado e experiente, a CBF realiza cursos técnicos desde 2005, e a CBF Academy surgiu para abranger outras áreas como Direito Desportivo, Gestão de Futebol, Marketing, Finanças, Recursos Humanos e Comunicação. Atualmente são 14 cursos, que alcançam vários estados brasileiros.

Até 2015, cerca de 1.100 certificações já foram entregues a profissionais que procuraram se especializar e modernizar sua atuação na área do futebol. A meta é alcançar mais de 5 mil certificados expedidos até 2020. A CBF Academy segue as diretrizes da FIFA para implementação da proposta curricular dos cursos e licenças, obedecendo os mais altos padrões definidos pela Federação Internacional para as confederações de todo o mundo.​

Não perca essa oportunidade. Inscreva-se!

 

PATROCINADORES

A CBF Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics