CBF Academy leva cursos para todo o país

CBF Academy leva cursos para todo o país

Rio de Janeiro, São Paulo, Vitória, Recife e Brasília estão entre as cidades com programação de cursos da CBF Academy. Confira!

Arte CBF Academy Arte CBF Academy
Créditos: CBF

Com a missão de produzir e disseminar o conhecimento no futebol brasileiro, a CBF Academy segue em expansão. Para alcançar um maior número de profissionais da área, as aulas estão se alastrando por todo o Brasil. Em abril, por exemplo, haverá edições do curso de Gestão de Futebol no Rio de Janeiro, e de Análise de Desempenho, em Vitória. São Paulo, Pernambuco e Brasília também receberão as capacitações.

Cursos com inscrições abertas

- Força, potência e velocidade (23 a 26 de março, em São Paulo) 

Objetivo: contribuir com a qualificação de profissionais que atuam ou desejam atuar no futebol, na condição de preparadores físicos, para uma prática competente e atualizada, alicerçada em bases de natureza ética e científica.

- Preparação física no futebol profissional (18 a 23 de abril, em Teresópolis-RJ) 

Objetivo: contribuir com a qualificação de profissionais que atuam ou desejam atuar no futebol, na condição de preparadores físicos no futebol profissional, para uma prática competente e atualizada, alicerçada em bases de natureza ética e científica.

- Análise de desempenho, identificação e desenvolvimento do talento nas categorias de base (20 a 23 de abril, em Vitória-ES) 

Objetivo: contribuir com a qualificação de profissionais que atuam ou desejam atuar no futebol, na condição de analistas de desempenho e observadores técnicos, para uma prática competente e atualizada, alicerçada em bases de natureza ética e científica.

- Curso de Gestão de Futebol (27 de abril a 18 de novembro, no Rio de Janeiro) 

Objetivo: Com programação composta por atividades teóricas e práticas, dinâmicas, discussões em grupo e estudos de casos, este curso apresentará o que há de mais moderno em gestão com foco em instituições ligadas ao futebol. Docentes capacitados em gestão trarão suas experiências, bem como gestores esportivos atuantes apresentarão suas técnicas de sucesso.

- Licença C (29 de abril a 7 de maio, em Recife-PE)          

Objetivo: Qualificar o profissional que atua ou deseja atuar no futebol, em escolas de futebol ou clubes, na condição de professor/treinador, para uma prática competente e atualizada, alicerçada em bases de natureza ética e científica.

- Workshop: Intermediação no futebol (7 a 9 de junho, no Rio de Janeiro) 

Objetivo: capacitar e atualizar os participantes sobre as normas regulamentares da atividade e as normas referentes a intermediação no futebol.

Veja a programação de todos os cursos oferecidos pela CBF Academy

PATROCINADORES

A CBF Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics