Presidente do Luverdense não esconde felicidade

Presidente do Luverdense não esconde felicidade

Gestor demonstra satisfação com trabalho realizado no clube até aqui

Luverdense: campeão da Copa Verde 2017 Luverdense: campeão da Copa Verde 2017
Créditos: Luverdense

Após o apito final no Mangueirão, em Belém, os jogadores do Luverdense saíram correndo pelo gramado, comemorando a primeira Copa Verde de sua história. Depois deles, com um passo mais devagar, mas igualmente feliz, chegou o responsável por organizar todo o clube: Helmute Lawisch, presidente do Luverdense.

Diante da conquista da Copa Verde, Helmute não conteve as palavras para definir sua emoção.

– Meu sentimento é de muita alegria, satisfação, de que nosso trabalho vem dando certo. Muito feliz mesmo, não tenho porque esconder. Quero dividir esse título com todos que nos ajudaram a chegar até aqui – destacou. 

Para o presidente, o título vem para mostrar que o Luverdense não deve nada para ninguém. Depois de sair perdendo por 1 a 0, o clube segurou a pressão do Paysandu, buscou o empate e segurou o resultado que lhe garantiu o título.

– Provamos que o Luverdense já tem uma bagagem, para encarar o que tivemos hoje aqui. Somos campeões com dignidade, sem passar por cima de ninguém, respeitando as regras do jogo – acrescentou o presidente.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics