Paysandu vence e está na final da Copa Verde

Paysandu vence e está na final da Copa Verde

Após o empate em 1 a 1 na ida, Papão supera Santos/AP por 3 a 1 e vai em busca do bicampeonato do torneio regional

Paysandu vence o Santos/AP por 3 a 1 no Mangueirão Paysandu vence o Santos/AP por 3 a 1 no Mangueirão
Créditos: Fernando Torres/Paysandu

Nesta terça-feira (18), a Copa Verde 2017 conheceu seu primeiro finalista. Atual campeão da competição, o Paysandu se garantiu em mais uma final ao superar o Santos/AP. Após o empate em 1 a 1 no jogo de ida, o Papão bateu o Peixe por 3 a 1, de virada, no Mangueirão, em Belém, e segue firme na luta pelo bicampeonato do torneio nacional. Classificado, o Bicolor aguarda o vencedor do duelo entre Rondoniense e Luverdense.

Precisando marcar para avançar, o Santos/AP saiu na frente no Mangueirão. Aos 16 minutos, Fabinho cobrou pênalti com firmeza e abriu o placar. Na volta do intervalo, o Papão chegou ao empate com Hayner. Aos seis minutos, o lateral invadiu a área e chutou rasteiro para deixar tudo igual: 1 a 1. Aproveitando o bom momento, o time da casa virou a partida com Diogo Oliveira. Aos 13 minutos, o meia completou cruzamento de Jhonnatan e emendou para o fundo das redes, 2 a 1. Aos 24, Alfredo ampliou: 3 a 1. Com um jogador a menos, o Santos não conseguiu reagir e a vaga ficou com o Papão.

A definição do outro finalista é nesta quinta-feira (20). Após vencer o jogo de ida por 2 a 1, o Luverdense recebe o Rondoniense, às 20h30, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT).

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser