Luverdense e Rondoniense decidem vaga na final

Luverdense e Rondoniense decidem vaga na final

Duelo decisivo desta quinta-feira (20) vai definir o segundo finalista da Copa Verde. Paysandu já está garantido na grande final

Luverdense empata com o Rio Branco/ES e garante classificação Luverdense empata com o Rio Branco/ES e garante classificação
Créditos: site oficial do Luverdense

Pela inédita vaga na final da Copa Verde, Luverdense-MT e Rondoniense-RO duelam nesta quinta-feira (20), às 20h30 (de Brasília), no estádio Passos da Emas, em Lucas do Rio Verde. No primeiro jogo da semifinal, o Alviverde mato-grossense conquistou a vitória por 2 a 1 fora de casa.

Sem perder ao longo da competição, o Luverdense venceu quatro dos cinco jogos que disputou. O resultado da primeira partida, garante a classificação do Verdão do Centro Oeste no confronto de volta com qualquer empate ou uma derrota simples.

Já para o Rondoniense a única opção é vencer. Em sua primeira participação na Copa Verde, a equipe precisa de pelo menos dois gols e vai apostar na contribuição pontual do atacante Walerson, artilheiro da competição com 5 gols, para chegar a sua primeira vitória e seguir sonhando com o título do campeonato. Até agora, o time tem quatro empates e uma derrota no torneio. O mesmo placar do jogo de ida leva a decisão para os pênaltis.

O duelo decisivo vai ser transmitido pelo canal EI MAXX às 20h30!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser