Tudo igual

24/03/2016 às 21:03 | Assessoria CBF

Fast x Paysandu e Vila x Gama empatam jogo de ida

Créditos: Fernando Torres / Paysandu

Abrindo a noite de Copa Verde, dois jogos foram realizados, nesta quinta-feira (24). Em Manaus, pela primeira fase da competição, Fast-AM e Paysandu empataram em 1 a 1. Já em Goiânia, Vila Nova-GO e Gama-DF ficaram no 0 a 0 pelo jogo de ida das quartas de final.

Na Arena da Amazônia, o Fast entrou com um time mesclado de experientes e novatos para encarar o Paysandu. A estratégia deu certo e fez o clube da casa abrir o placar aos 21 minutos de jogo. Após cobrança de escanteio de Ian, Guigui marcou de cabeça. Buscando a vantagem para o jogo de volta, o Papão empatou com Pablo, de cabeça. Por uma vaga nas quartas de final, os dois times voltam a se encontrar no próximo domingo (27), às 20h, em Belém.

No Serra Dourada, pelo jogo de ida das quartas, Vila Nova e Gama não saíram do 0 a 0. Em um jogo com poucas oportunidades para os dois lados, o Vila teve boas chances com Douglas Assis, enquanto o time do Distrito Federal levou perigo após cobrança de falta de Abuda. O jogo de volta entre as equipes está marcado para o dia 7 de abril, no Bezerrão, no Gama (DF).

Ainda nesta quinta-feira, Nacional-AM e Remo se enfrentam no Estádio da Colina, em Manaus, às 21h30. Será o jogo de ida das quartas de final da Copa Verde.

Leia mais

Nossos patrocinadores