Copa Verde: tabela detalhada da Primeira Fase

Copa Verde: tabela detalhada da Primeira Fase

Competição terá início no dia 4 de março, com Ceilândia x Luverdense e Galvez x Paysandu; decisão do título será no dia 17 de maio

Copa Verde 2017 é lançada no Palácio do Governo, em Macapá (AP) Copa Verde 2017 é lançada no Palácio do Governo, em Macapá (AP)
Créditos: Fernando Torres / CBF

O espetáculo da Copa Verde está marcado para começar. A primeira competição carbono zero do Brasil estreia no dia 4 de março com duas partidas. No dia seguinte, outras seis partidas completam a rodada de abertura do torneio, que mexe com as torcidas do Norte, Centro-Oeste e Espírito Santo.

Ceilândia e Luverdense abrem a competição às 16h, dia 4. Mais tarde, às 19h, é a estreia de Galvez e Paysandu, atual campeão do torneio. Os jogos de volta desta primeira fase serão disputados no dia 16, 17 e 19 de março. Dia 29 de março e 2 de abril acontecerão as partidas da segunda fase.

Confira as novidades da edição 2017 da Copa Verde

Os finalistas da Copa Verde 2017 disputam o título nos dias 26 de abril e 17 de maio, dia da grande decisão. Confira mais detalhes da tabela no documento em anexo.

Anexos

  • Tabela detalhada da Copa Verde 2017

  • Ofício de divulgação da tabela detalhada da Copa Verde 2017

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser