Copa Verde: tabela detalhada da Primeira Fase

Copa Verde: tabela detalhada da Primeira Fase

Competição terá início no dia 4 de março, com Ceilândia x Luverdense e Galvez x Paysandu; decisão do título será no dia 17 de maio

Copa Verde 2017 é lançada no Palácio do Governo, em Macapá (AP) Copa Verde 2017 é lançada no Palácio do Governo, em Macapá (AP)
Créditos: Fernando Torres / CBF

O espetáculo da Copa Verde está marcado para começar. A primeira competição carbono zero do Brasil estreia no dia 4 de março com duas partidas. No dia seguinte, outras seis partidas completam a rodada de abertura do torneio, que mexe com as torcidas do Norte, Centro-Oeste e Espírito Santo.

Ceilândia e Luverdense abrem a competição às 16h, dia 4. Mais tarde, às 19h, é a estreia de Galvez e Paysandu, atual campeão do torneio. Os jogos de volta desta primeira fase serão disputados no dia 16, 17 e 19 de março. Dia 29 de março e 2 de abril acontecerão as partidas da segunda fase.

Confira as novidades da edição 2017 da Copa Verde

Os finalistas da Copa Verde 2017 disputam o título nos dias 26 de abril e 17 de maio, dia da grande decisão. Confira mais detalhes da tabela no documento em anexo.

Anexos

  • Tabela detalhada da Copa Verde 2017

  • Ofício de divulgação da tabela detalhada da Copa Verde 2017

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics