Técnico do ABC poupa titulares para o Nordestão

Técnico do ABC poupa titulares para o Nordestão

Mais Querido jogou com time reserva na última partida do Campeonato Potiguar. Estreia na Copa do Nordeste é neste sábado, contra o Salgueiro-PE

Narciso, ABC Narciso, ABC
Créditos: Site oficial do ABC

Pensando na estreia da Copa do Nordeste, neste sábado (13), diante do Salgueiro-PE, o técnico Narciso poupou o time titular do ABC diante do Assu, pelo Potiguar, na última quarta-feira. Com o empate em 1 a 1, o Mais Querido permanece em sexto lugar na competição, mas agora foca no Nordestão.

– Nossa ideia de poupar o grupo principal foi para fazer esse grupo treinar um pouco mais, recuperar bem, pois temos uma estreia na Copa do Nordeste, uma competição diferente, e esperamos começar bem. Vamos trabalhar e buscar a volta por cima no Estadual no segundo turno, mas antes vamos focar na Copa do Nordeste.

O ABC está no Grupo A da competição, ao lado de Campinense-PB, Imperatriz-MA e Salgueiro. O jogo de estreia neste sábado será às 19h30, no Frasqueirão.

Fonte: Site oficial do ABC

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics