Sport e Bahia empatam no primeiro jogo da decisão

Sport e Bahia empatam no primeiro jogo da decisão

Jogando no Recife (PE), Tricolor de Aço sai na frente, mas Rubro-Negro consegue buscar empate. Jogo da volta será na próxima quarta-feira (24)

Final Copa do Nordeste - Sport x Bahia Final Copa do Nordeste - Sport x Bahia
Créditos: Felipe Oliveira / EC Bahia

Ninguém saiu na frente no primeiro jogo da decisão da Copa do Nordeste 2017. Na noite desta quarta-feira (17), Sport e Bahia disputaram os primeiros 90 minutos da final na Ilha do Retiro, no Recife (PE), e empataram em 1 a 1. O volante Juninho marcou para o Tricolor de Aço e o xará dele, atacante do Rubro-Negro, deixou tudo igual. 

O Sport entrou melhor no jogo e teve boas chances. Na reta final do primeiro tempo, porém, o Bahia conseguiu equilibrar mais o duelo e assustou o goleiro Magrão em algumas ocasiões. Os gols só foram sair na etapa final. Aos 11 minutos, Matheus Reis foi à linha de fundo e levantou a bola na área do Rubro-Negro. A defesa não conseguiu afastar e Juninho bateu com força para abrir o marcador. Quando parecia que o Tricolor de Aço levaria uma vitória para casa, o Leão apareceu bem para empatar. Aos 35, a bola foi levantada na área após cobrança de escanteio e Juninho, desta vez o do time pernambucano, subiu bem e arrancou o empate. 

Apesar da igualdade no placar, o resultado acabou sendo melhor para o Tricolor de Aço, que poderá jogar por um 0 a 0 no duelo da volta, em seus domínios, para garantir o título de campeão. O próximo encontro entre Bahia e Sport está marcado para quarta-feira (24), às 21h45 (de Brasília), na Fonte Nova, em Salvador (BA). 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics