Sampaio Corrêa, Sport e Vitória vencem

Sampaio Corrêa, Sport e Vitória vencem

Na outra partida da noite, Botafogo-PB e Ceará empataram em 1 a 1

Pelo Grupo A, o Vitória derrotou o América-RN por 3 a 1, na Arena das Dunas Pelo Grupo A, o Vitória derrotou o América-RN por 3 a 1, na Arena das Dunas
Créditos: Felipe Oliveira / EC Vitória

Quatro jogos foram realizados nesta quarta-feira pela quarta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Sampaio Corrêa, Sport e Vitória venceram, enquanto Botafogo-PB e Ceará ficaram no empate.

Pelo Grupo B, no Gerson Amaral, o Sampaio Corrêa derrotou o Coruripe por 5 a 3. Geraldo (duas vezes), Robert (duas vezes) e Rogério fizeram os gols do Sampaio Corrêa, que chegou aos dois pontos, na terceira colocação. Ivan, Thiago Lima e Tiago Alagoano marcaram para o Coruripe, em segundo lugar, com três pontos.

Também pelo Grupo B, o Sport venceu o Socorrense por 3 a 0, no Lourival Baptista. Mike, Felipe Azevedo e Wendell marcaram para o Sport, líder da chave, com sete pontos. O Socorrense está na quarta colocação, com dois pontos.

Pelo Grupo D, Botafogo-PB e Ceará empataram em 1 a 1, no Almeidão. Magno Alves fez o gol do Ceará, no segundo lugar, com seis pontos. Rafael Oliveira marcou para o Botafogo, na quarta colocação, com um ponto.

Pelo Grupo A, o Vitória derrotou o América-RN por 3 a 1, na Arena das Dunas. Euller, Neto Baiano e Rhayner fizeram os gols do Vitória, na primeira colocação, com nove pontos. Edson Rocha descontou para o América, em segundo lugar, com seis pontos.

Na quinta-feira, mais cinco jogos serão realizados pela Copa do Nordeste:

19h - Moto Club x Salgueiro (Grupo C);
19h40 - Bahia x Globo-RN (Grupo E);
20h30 - Serrano x Confiança (Grupo A);
22h - Campinense x CRB (Grupo E);
22h - Náutico x Piauí (Grupo C).

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser