Seis jogos da Copa do Nordeste têm alterações

Seis jogos da Copa do Nordeste têm alterações

Diretoria de Competições da CBF divulgou alterações em quatro partidas pela Copa do Nordeste. Entre elas, estão duas envolvendo o Ríver-PI

Torcida Ríver Torcida Ríver
Créditos: Site Oficial Ríver Atlético Clube

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta quarta-feira (15), alterações nas partidas Uniclinic-CE x Santa Cruz, Uniclinic x Náutico, CRB-AL x ABC-RN, Botafogo-PB x Sergipe-SE, Ríver-PI x Sport e Ríver-PI x Sampaio Corrêa-MA, pela Copa do Nordeste 2017. 

O duelo entre Uniclinic e Santa Cruz, marcado inicialmente para o Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), foi transferido para o Estádio Horácio Rodrigues, em Horizonte (CE). A data e o horário, 25 de fevereiro, às 16h30 (de Brasília), foram mantidas. Outro duelo da Águia também teve mudança de local. O jogo entre Uniclinic e Náutico saiu do Presidente Vargas para o Horácio Rodrigues. Data e horário, 22 de março, 21h45 (de Brasília), estão mantidas.

O Ríver-PI também teve duas partidas com mudança de local. O duelo do clube piauiense diante do Sport saiu do Estádio Alberto Silva, em Teresina (PI), e foi para o Lindolfo Monteiro, na mesma cidade. Data e horário, 25 de fevereiro e 21h (de Brasília), estão mantidas. O Galo de Aço também receberá o Sampaio Corrêa no Lindolfo Monteiro. A partida seria no Alberto Silva. Data e horário, 11 de março, às 18h15 (de Brasília), não foram alteradas.

Outros dois jogos também sofrerão alterações, mas em suas datas e horários, não nos locais de disputa. O CRB receberá o ABC no estádio Rei Pelé, em Maceió, às 18h45 (de Brasília) do dia 25 de fevereiro. Já o Botafogo-PB enfrentará o Sergipe-SE no dia primeiro de março, 20h30, no Almeidão, em João Pessoa.

Anexos

  • Informação de modificação de tabela 10 da Copa do Nordeste

  • Informação de modificação de tabela 11 da Copa do Nordeste

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics