Náutico encara Campinense por sobrevida na chave

Náutico encara Campinense por sobrevida na chave

Clube pernambucano precisa dos três pontos para seguir com chances de classificação no Grupo A. No último jogo, vitória da Raposa por 2 a 0

Campinense 2x0 Náutico Campinense 2x0 Náutico
Créditos: Divulgação / Site oficial do Náutico

A quarta rodada da Copa do Nordeste promete emoções fortes no Grupo A do torneio. Nesta quinta-feira (23), o Náutico, com três pontos na tabela, recebe a equipe do Campinense, vice-líder com os mesmos sete pontos do líder Santa Cruz, na Arena Pernambuco, às 20h30. O confronto tem caráter decisivo para o Timbu, que pode ver sua classificação ameaçada caso não consiga uma vitória.

Técnico novo para reagir

Após derrota do clube pernambucano para o Guarani de Juazeiro na Copa do Brasil por 1 a 0, Dado Cavalcanti foi desligado do clube e deu lugar a Milton Cruz no comando do Alvirrubro. O treinador, que marcou época no São Paulo na função de auxiliar-técnico, já comandou treinamentos durante a semana e estará comandando a equipe no duelo. A troca no comando influenciou no Estadual: o clube venceu o Belo Jardim por 2 a 0 e está em terceiro no Pernambucano.

– Temos de vencer esse jogo e de forma inteligente, sabendo que 1x0 garante os três pontos. E isso é o mais importante. Será difícil, mas estaremos com o nosso torcedor e na nossa casa, onde estamos acostumados a jogar. Espero que a torcida possa nos apoiar para passarmos esse momento difícil. Se eles estiverem ao nosso lado, vamos longe para conquistar os títulos – afirmou o zagueiro Adalberto.

Invicto há três jogos, o Campinense tem no triunfo do duelo a chance de encaminhar a classificação para a próxima fase. O último jogo do clube paraibano no Nordestão foi contra o Timbu, onde a Raposa saiu com a vitória por 2 a 0, com gols de Renatinho e Léo Ceará, e o Rubro-Negro Paraibano espera manter a escrita diante do Náutico. O duelo desta quinta-feira terá transmissão do canal EI MAXX.

Confira os jogos e a tabela da Copa do Nordeste

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics