Moto Club e Fortaleza empatam em 1 a 1

Moto Club e Fortaleza empatam em 1 a 1

Pela quarta rodada da competição regional, nesta quarta (22), Tricolor sai na frente, mas Papão do Norte busca o empate na etapa final

Copa do Nordeste Copa do Nordeste
Créditos: MoWA Sports

Pela quarta rodada da Copa do Nordeste, Moto Club e Fortaleza empataram em 1 a 1 no Castelão, em São Luís. Com o resultado desta quarta-feira (22), o Tricolor cearense chegou a seis pontos conquistados e assumiu a liderança provisória do Grupo B. Já o Papão do Norte segue na lanterna, com dois pontos.

O duelo foi marcado pelo equilíbrio. Com um tempo de domínio para cada lado, Moto Club e Fortaleza terminaram empatados em 1 a 1. Superior na primeira etapa, o Tricolor foi para o vestiário vencendo por 1 a 0. Zé Carlos marcou aos 23 minutos e colocou os visitantes na frente. Em desvantagem, o rubro-negro voltou pressionando e chegou ao gol de empate aos 24 minutos com Ozéia. Apesar da subida de produção, o time da casa não conseguiu a virada e o placar terminou em 1 a 1.

A rodada continua nesta quinta-feira (23) com mais um jogo. Às 20h30, o Náutico recebe o Campinense na Arena Pernambuco. O duelo é válido pelo Grupo A.

 

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics