Cinco gols. Assista!

28/02/2016 às 21:23 | Assessoria CBF

Imperatriz vira sobre o ABC e deixa a lanterna

Créditos: Frankie Marcone / ABC FC

Abrindo a quarta rodada da Copa do Nordeste, o Imperatriz-MA recebeu o ABC no estádio Frei Epifânio, neste domingo (28), e conquistou sua primeira vitória na competição. A equipe potiguar chegou a abrir dois gols de vantagem, mas o time da casa buscou os três pontos e venceu por 3 a 2.

Buscando a vitória para aumentar as chances de se classificar à próxima fase da competição, o ABC abriu o placar logo aos seis minutos de jogo. Jean Theodoro recebeu na grande área e bateu forte para marcar. Aos 17, Alemão ampliou para o Alvinegro.

A reação do Imperatriz começou aos 23 do primeiro tempo. Rubens, camisa 10 do time da casa, cobrou falta com perfeição da meia-lua e diminuiu. Na sequência, Gabriel derrubou Denis Moraes na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Rubens chutou no canto direito e deixou tudo igual. Na volta do intervalo, o Imperatriz fechou a vitória por 3 a 2, novamente em bola parada. Após Yerien cobrar falta e acertar o travessão, a bola sobrou para Edson finalizar.

Com quatro pontos, o Imperatriz deixou a lanterna e agora ocupa o terceiro lugar do Grupo A. O ABC, com a mesma pontuação, desceu para a quarta posição por ter menos gols de saldo.

A quarta rodada do Nordestão continua na próxima terça-feira, dia 1º de março, com a partida entre Coruripe-AL x Estanciano-SE, em Alagoas.

Leia mais

Nossos patrocinadores