Vitória bate Sport na semi do Nordestão Sub-20

Vitória bate Sport na semi do Nordestão Sub-20

Rubro-Negro baiano suporta pressão do time pernambucano, vence por 1 a 0 e disputará o título com o Náutico

Copa do Nordeste Copa do Nordeste
Créditos: MoWA Sports

Sport e Vitória protagonizaram um duelo acirrado na semifinal da Copa do Nordeste Sub-20 na noite desta segunda-feira (30). O Leão da Barra derrotou o time pernambucano por 1 a 0, no Estádio Rei Pelé, e vai disputar o título da competição com o Náutico, na quarta-feira (30).

Quem tomou a iniciativa do jogo foi o Sport, que buscava sempre o ataque, de maneiras variadas, e levava perigo ao gol adversário. Porém, o Vitória, que tinha dificuldade para criar chances, foi quem balançou as redes. Aos 33 minutos, Léo Ceará abriu o placar para a equipe baiana.

No segundo tempo, o Sport partiu para a pressão, mas não conseguiu chegar ao empate. O Vitória também teve suas chances em contra-ataques, mas não ampliou a vantagem porque o goleiro do Leão da Ilha fez duas grandes defesas e uma bola bateu na trave nos acréscimos.

Com o terceiro triunfo em cinco jogos na Copa do Nordeste, o Vitória vai enfrentar na final o Náutico, que eliminou o Globo-RN nesta segunda-feira. A decisão será no Rei Pelé, na quarta-feira (2). 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics