Semifinais agitam Copa Nordeste Sub-20

Semifinais agitam Copa Nordeste Sub-20

Náutico-PE x Globo-RN e Sport-PE x Vitória-BA medem forças no Estádio Rei Pelé às 16h e 19h (horários de Brasîlia), respectivamente

Sport disputa semifinal da Copa Nordeste Sub-20 Sport disputa semifinal da Copa Nordeste Sub-20
Créditos: Foto: Williams Aguiar / Sport

Dois times de Pernambuco, um representante da Bahia e outro do Rio Grande do Norte. Todos entram em campo nesta segunda-feira (30) com o mesmo objetivo: chegar à final da Copa Nordeste Sub-20. Semifinalistas da competição, Náutico-PE x Globo-RN e Sport-PE x Vitória-BA medem forças às 16h e 19h (horários de Brasîlia), respectivamente. As duas partidas serão disputadas no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. 

16h - Náutico-PE x Globo-RN - Estádio Rei Pelé

Vice-líder do Grupo D, o Náutico chegou a semifinal após vencer o Ceará-CE por 2 a 0. O Globo-RN, líder do Grupo E, superou o Serrano nos pênaltis após o empate em 2 a 2 no tempo normal. 

19h - Sport-PE x Vitória-BA - Estádio Rei Pelé

A segunda vaga da final será decidida entre Sport-PE e Vitória-BA. Líder do Grupo B, o Leão passou pelo Bahia-BA nas quartas de final. O duelo também foi decidido nas cobranças de pênaltis após o empate em 1 a 1 durante os noventa minutos. O adversário do Sport na semifinal será o rubro-negro baiano. Líder do Grupo C, o Vitória chegou a semifinal após vencer o Fortaleza por 1 a 0. 

 

 

 

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics