Vitória tem dura missão em Sete Lagoas

Vitória tem dura missão em Sete Lagoas

Derrota por 1 a 0 no jogo de ida obriga o Rubro-Negro a vencer por dois gols de diferença na partida de volta. Time terá o retorno do goleiro Ronaldo

Vitória e Galo se enfrentam nesta quarta Vitória e Galo se enfrentam nesta quarta
Créditos: Francisco Galvão / EC Vitória

Enfrentar o Atlético Mineiro em Minas Gerais não é das tarefas mais fáceis, ainda mais quando se precisa fazer um bom resultado em domínio alvinegro. Essa será a missão do Vitória nesta quarta-feira (14), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20.

Para isso, o técnico Hamilton Mendes relacionou 18 jogadores para a viagem. Dentre eles, Nickson, vice-artilheiro do último Campeonato Brasileiro da categoria, quando o Rubro-Negro chegou até a final da competição. Outro destaque confirmado é o goleiro Ronaldo, que desfalcou o time nas duas últimas partidas. A ausência ficou por conta do atacante Léo Ceará, cortado por conta de uma lesão no pé.

Depois de perder o jogo de ida por 1 a 0, em pleno Manoel Barradas, o Vitória terá que vencer por dois gols de diferença para garantir a vaga nas quartas de final. A bola rola para o duelo decisivo às 15h (de Brasília) desta quarta-feira.

Confira os 18 relacionados para a partida:

Goleiros: Ronaldo e Wallace;
Laterais: Álef, Renan e Luciano;
Zagueiros: Bruno, Léo Xavier e Washington;
Volantes: Borges, Alex Cruz, José Welison e Léo Gomes;
Meias: Nickson, Yan e Thiago;
Atacantes: Douglas, Gabriel e Morbeck.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics