Situação dos times após o início das oitavas

Situação dos times após o início das oitavas

Com os resultados dos jogos de ida, Flamengo, Fluminense, Joinville, Atlético-MG e Atlético-PR têm vantagem para a volta

Fluminense x Figueirense Copa do Brasil Sub-20

Fluminense x Figueirense Copa do Brasil Sub-20

Créditos: Site Oficial do Figueirense

Cafu abriu o placar na vitória do Flamengo na Copa do Brasil Sub-20

Cafu abriu o placar na vitória do Flamengo na Copa do Brasil Sub-20

Créditos: Site Oficial do Flamengo

Leandro marcou para o Botafogo, no empate em 3 a 3 com o São Paulo

Leandro marcou para o Botafogo, no empate em 3 a 3 com o São Paulo

Créditos: Vitor Silva / SSPress

Após os jogos de ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20, o caminho rumo às quartas ficou mais fácil para algumas equipes. Flamengo, Fluminense, Joinville, Atlético-MG e Atlético-PR venceram seus respectivos confrontos e têm vantagem para as partidas de volta.

- Flamengo 2 x 0 Cruzeiro

Volta em 15/10, em Minas Gerais: com a vantagem, o Flamengo pode perder por até um gol de diferença que se garante na próxima fase. Já o Cruzeiro, precisa vencer por três gols de diferença para se classificar.

- Figueirense 1 x 2 Fluminense

Volta em 14/10, no Rio de Janeiro: com o resultado positivo fora de casa, o Fluminense pode perder por 1 a 0 que irá avançar. O Figueira precisa vencer por dois gols de diferença ou por um gol acima de 3 a 2.

- Vasco 1 x 2 Atlético-PR

Volta em 14/10, em Curitiba: a situação do Atlético-PR é a mesma do Fluminense. Para passar, o Vasco precisa vencer por dois gols de diferença ou por um gol acima de 3 a 2.

- Joinville 1 x 0 Coritiba

Volta em 14/10, em Curitiba: para avançar, o Coritiba depende de uma vitória por dois gols de diferença. Se vencer por 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis.

- Vitória 0 x 1 Atlético-MG

Volta em 14/10, em Minas Gerais: para tirar a vantagem do Atlético-MG e avançar, o Vitória precisa ganhar o jogo de volta por dois gols de diferença ou por um gol, desde que faça pelo menos dois gols (2 a 1, 3 a 2...).

- Botafogo 3 x 3 São Paulo

Volta em 14/10, em São Paulo: com o empate na ida, quem vencer o segundo jogo passa de fase. Se o placar se repetir, a decisão vai para os pênaltis. Empate em 0 a 0, 1 a 1 ou 2 a 2 classifica o São Paulo, enquanto o Botafogo pode passar empatando a partir de 4 a 4.

- Luverdense 2 x 2 Internacional

Volta em 14/10, no Rio Grande do Sul: no segundo jogo, quem vencer avança de fase. Um novo 2 a 2 leva a decisão para os pênaltis. Empate em 0 a 0 ou 1 a 1 classifica o Inter, enquanto o Luverdense pode passar empatando a partir de 3 a 3.

- Bahia 1 x 1 Goiás

Volta em 13/10, em Goiânia: com o empate na ida, quem vencer o segundo jogo avança. Se o placar se repetir, a decisão irá para os pênaltis. Empate em 0 a 0 classifica o Goiás, enquanto o Bahia pode passar empatando a partir de 2 a 2.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics