Jogadores do São Paulo festejam artilharia

Jogadores do São Paulo festejam artilharia

David Neres e Joanderson puderam comemorar, além do título da Copa do Brasil Sub-20, a artilharia da competição

Davi Neres e Joanderson Davi Neres e Joanderson
Créditos: Rubens Chiri / saopaulofc.net

A quarta-feira (24) foi de festa para a torcida e o elenco sub-20 são-paulino. Com a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético Paranaense, no Morumbi, o São Paulo conquistou pela primeira vez a Copa do Brasil Sub-20. E, para completar a festa, o Tricolor Paulista teve os atacantes David Neres e Joanderson como artilheiros do torneio, com seis gols cada.

Na segunda e decisiva partida, os jovens não passaram em branco. Aos 13', Joanderson abriu o marcador para o São Paulo, ficando momentaneamente com a artilharia isolada do torneio. Porém, três minutos depois, David Neres anotou o segundo gol do clube, deixando tudo igual na disputa entre os jovens. A parceria entre os dois foi motivo de orgulho, já que foram fundamentais na conquista inédita do torneio.

– A equipe está de parabéns. Trabalhei muito para ajudar, principalmente com gols, e fico feliz que o trabalho deu resultado. Tive um bom ano, consegui fazer uma boa competição e ser artilheiro ao lado do David Neres. Ele me ajudou bastante durante o torneio, mas também soube marcar gols. A nossa parceria deu certo e ajudou a nossa equipe. A Copa do Brasil Sub-20 é difícil, com grandes clubes, mas soubemos aproveitar a oportunidade de mostrar o nosso futebol e conquistamos o título – disse Joanderson.

– É uma sensação única, porque todos os garotos sonham com este título. Ser campeão é bom, mas poder comemorar no Morumbi foi ainda melhor. Também fiquei muito feliz e orgulhoso pela artilharia da competição, porque é um torneio difícil e muito equilibrado. Agora, vamos seguir trabalhando com a mesma intensidade e aproveitar este momento para, quem sabe, ter uma oportunidade no profissional – ressaltou David Neres.

São Paulo na Copa do Brasil Sub-20: confira como foi o desempenho da equipe na competição!

Fonte: Site oficial do São Paulo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser