Jardine comemora título do São Paulo: "Especial"

Jardine comemora título do São Paulo: "Especial"

Tricolor garantiu o bi da Copa do Brasil Sub-20 na noite da última quinta (8), diante do Bahia, e treinador diz que se sente "abençoado" por comandar este time

André Jardine - São Paulo Sub-20 André Jardine - São Paulo Sub-20
Créditos: Rener Pinheiro / CBF

O São Paulo se sagrou bicampeão da Copa do Brasil Sub-20 2016 na noite da última quinta-feira (8). Após o triunfo por 3 a 1 no jogo de ida da final, o Tricolor segurou o empate em 2 a 2 com o Bahia e garantiu a conquista de forma invicta. Ao apito final do árbitro, o técnico André Jardine vibrou muito pela conquista. 

– É especial, maravilhoso, acima de tudo porque a gente acompanha o trabalho dessa molecada, é um grupo que está terminando um ciclo e tem humildade, vontade de trabalhar, fome de vencer, um carinho enorme pelo São Paulo. Fui abençoado por estar aqui no Sub-20 nesse momento tendo um grupo de jogadores especial e comprometido, vai ser um fim de ano fantástico pra gente – destaca.

O Tricolor garantiu o título pelo segundo ano consecutivo com campanha de foram sete vitórias e dois empates em nove partidas. Antes da bola rolar, o São Paulo prestou homenagem a Chapecoense por conta da tragédia da última semana. Os garotos entraram no gramado com uma camisa que levava o escudo do clube catarinense com a frase "Somos todos Chape". O título ficou ainda mais bonito!

Fonte: Site oficial do São Paulo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics