Jogo de ida

18/05/2017 às 10:36 | Assessoria CBF

Flamengo recebe o Avaí abrindo as semifinais

Créditos: Luiz Henrique / Figueirense FC

Flamengo e Avaí se encontram a dois passos da decisão da Copa do Brasil Sub-20. Os primeiros 90 minutos das semifinais da competição acontecem nesta quinta-feira (18), às 21h15, no Estádio Los Larios, em Duque de Caxias (RJ).

O Rubro-Negro, ainda invicto na Copa do Brasil, vai apostar no fator casa. Como mandante, o Flamengo segue com 100% de aproveitamento. Assim como nas quartas de final, quando o Fla eliminou o Bahia, a vantagem conquistada no Rio de Janeiro foi fundamental para a classificação em Salvador.

O adversário do Flamengo é uma das grandes surpresas desta Copa do Brasil Sub-20. O Avaí eliminou equipes tradicionais na sua trajetória – Fluminense, Grêmio e Palmeiras. Agora o Leão da Ilha tem chance da revanche da edição de 2015 da competição, quando foi eliminado justamente diante do Rubro-Negro na Ressacada, ainda na primeira fase.

Esta já é, porém, a melhor participação da equipe catarinense na Copa do Brasil, torneio disputado desde 2012 e que o Avaí participou de todas as edições. A delegação avaiana chegou ao Rio de Janeiro na noite de quarta (17), logo após o treinamento no CFA João Nilson Zunino, em Florianópolis.

A partida tem transmissão ao vivo dos canais SporTV e ESPN. Quem passar deste duelo de 180 minutos está devidamente classificado para a final, e espera quem sair da outra chave, que envolve Atlético Mineiro, Chapecoense e Vasco.

Leia mais

Nossos patrocinadores