Cruzeiro e Santos e SPFC e Criciúma duelam hoje

Cruzeiro e Santos e SPFC e Criciúma duelam hoje

Cruzeiro e Santos jogam às 18h30, em Sete Lagoas (MG). O atual campeão da competição, São Paulo, enfrenta o Criciúma às 19h, no Morumbi

Elenco Sub-20 do Santos comemora Elenco Sub-20 do Santos comemora
Créditos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

Cruzeiro e Santos se enfrentam pelas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20 nesta quarta-feira (26). Ambas as equipes estão invictas na competição, porém o Santos venceu todas as partidas disputadas até aqui, diferente do Cruzeiro, que empatou um jogo.

No retrospecto recente do campeonato, o Santos também sai em vantagem. Em 2013, o Peixe foi campeão. No ano seguinte, chegou à semifinal, sendo eliminado pelo Internacional. E, no ano passado, parou na segunda fase. Já o Cruzeiro, chega às quartas dessa edição depois de três anos. Em 2013, 2014 e 2015, a equipe ficou na segunda fase da competição. 

O duelo será disputado nesta quarta-feira (26), às 18h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG). O jogo de volta será no dia 2 de novembro, na Vila Belmiro.

São Paulo e Criciúma

O outro confronto desta noite será entre Criciúma e São Paulo, no Morumbi. A entrada para os torcedores acompanharem o jogo será gratuita. O Tricolor Paulista, atual campeão da competição, ganhou todos os embates disputados. Já o seu rival, empatou duas partidas.

A melhor campanha do Criciúma na Copa do Brasil Sub-20 foi em 2013, quando foi vice-campeão.

A partida será às 19h desta quarta, no Morumbi. O jogo de volta será disputado no dia 2 de novembro, em Santa Catarina.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics