Capixaba pede Galo concentrado em busca do título

Capixaba pede Galo concentrado em busca do título

Revelação do Atlético-MG, meia espera que time consiga garantir a classificação para a próxima fase já nesta quarta-feira (28)

Capixaba, Atlético-MG Capixaba, Atlético-MG
Créditos: Divulgação

 A Copa do Brasil Sub-20 começará nesta quarta-feira (28) para o Atlético-MG. A estreia da equipe será contra o Bragantino, às 15h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Clube entra na competição com o objetivo de melhorar a campanha em relação a 2015, quando foi semifinalista. Um dos destaques do elenco atleticano para a competição é o meia Capixaba. Na atual temporada, ele teve chances com os técnicos Diego Aguirre e Marcelo Oliveira. O jovem acredita que a competição será complicada, mas confia na força dos jogadores alvinegros.

– Esperamos fazer uma boa estreia e, consequentemente, uma boa campanha. Sabemos que é uma competição difícil pela qualidade de todas as equipes. Mas acreditamos na força do grupo para fazer uma excelente competição – destacou.

Caso necessário, o segundo jogo entre Atlético e Bragantino está marcado para 5 de outubro, às 15h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Como a primeira partida é fora de casa, o Galo pode garantir a classificação para a segunda fase da competição já nesta quarta-feira. Para isso, precisa vencer o time paulista por dois ou mais gols de diferença.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics