Caio Rangel: "Cruzeiro soube jogar com vantagem"

Caio Rangel: "Cruzeiro soube jogar com vantagem"

Equipe mineira eliminou a Ponte Preta, depois de empatar em 3 a 3 em São Paulo

Caio Rangel, Cruzeiro Sub-20 Caio Rangel, Cruzeiro Sub-20
Créditos: Divulgação / Cruzeiro EC

Marcar gols fora de casa é sempre importante em uma competição de mata-mata. O Cruzeiro seguiu essa máxima à risca, e fez logo três, no empate em 3 a 3 com a Ponte Preta pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20. No jogo de volta, em Sete Lagoas (MG), a Raposa jogou com a tranquilidade de poder empatar em até 2 a 2.

Segundo Caio Rangel, autor do primeiro gol na Arena do Jacaré, o time mineiro soube jogar quando tinha o empate a seu favor. Cruzeiro venceu por 2 a 1 e avançou para as quartas de final da competição.

– Soubemos controlar a vantagem. Tem time que descansa com a vantagem, mas não fizemos isso. A nossa proposta era buscar o gol para acalmar o jogo e foi isto que aconteceu. Graças a Deus, fui feliz ao fazer o gol e controlarmos o jogo o resto da partida – analisou o camisa 7.

O próximo adversário da Raposa no torneio é o Santos, que eliminou o Atlético Paranaense nas oitavas. Pedreira no caminho da equipe mineira, que conhece a qualidade dos Meninos da Vila. Mesmo assim, o jovem atacante do Cruzeiro mantém a confiança na postura do time celeste.

– Temos sempre a proposta de, jogando fora de casa, marcar pelo menos um gol. Temos que descansar bem para enfrentar o Santos, que é uma grande equipe e de qualidade. Mas nós também temos um time qualificado. E vamos descansar para entrarmos mais fortes – ressaltou Rangel.

Desta vez, o Cruzeiro abre o confronto jogando em casa. O jogo de ida está marcado para a próxima quarta-feira (26), às 16h, na Arena do Jacaré. A decisão da vaga na semifinal fica para o dia 2 de novembro, na Vila Belmiro.

Fonte: site oficial do Cruzeiro EC

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser