Bahia e São Paulo decidem o título em Salvador

Bahia e São Paulo decidem o título em Salvador

Nesta quinta-feira (8), às 21h15, Tricolores entram em campo no Estádio Pituaçu para decidir quem fica com o troféu da competição

São Paulo e Bahia no Morumbi São Paulo e Bahia no Morumbi
Créditos: Rodrigo Corsi/FPF

Dia de decisão na Copa do Brasil Sub-20! Nesta quinta-feira (8), às 21h15 (de Brasília), Bahia e São Paulo entram em campo no Estádio Pituaçu, em Salvador, para decidir quem fica com o troféu da competição. Acompanhe o perfil oficial da CBF para ficar por dentro de toda a movimentação da grande final, desde os bastidores até a festa do título. A partida também terá transmissão ao vivo do SporTV e da ESPN Brasil.

Com portões abertos, o Bahia espera contar com o apoio de sua torcida para reverter a derrota de 3 a 1 sofrida no jogo de ida e, consequentemente, conquistar o título da Copa do Brasil Sub-20. Em busca do bicampeonato, o São Paulo, por sua vez, tenta segurar a vantagem conquistada no Morumbi para levantar o troféu novamente.

No jogo de ida, o São Paulo derrotou o Bahia por 3 a 1 e pode perder por até um gol de diferença que conquista o título. Para levantar a taça no tempo normal, o time da casa precisa vencer por três gols de diferença. Como na final não há o critério do gol qualificado fora de casa, uma vitória do Bahia por dois gols leva a decisão para os pênaltis.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics