Autor do gol do Bahia: "Estamos preparados"

Autor do gol do Bahia: "Estamos preparados"

Classificado para as quartas da Copa do Brasil Sub-20, Bahia agora enfrenta o vencedor de Internacional x Corinthians

Bahia Sub-20 Bahia Sub-20
Créditos: Divulgação / EC Bahia

No duelo dos tricolores, o Bahia levou a melhor. Depois de vencer por 2 a 0 em Pituaçu, a equipe baiana empatou em 1 a 1 com o Fluminense em Mesquita (RJ), e está classificada para as quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. O Esquadrãozinho levou um gol logo nos primeiros minutos de partida, e só conseguiu o alívio do empate aos 48 minutos do segundo tempo, fruto de um belo arremate do volante Sávio, que havia entrado na etapa final.

Enfrentar os Moleques de Xerém, campeões brasileiros em 2015, não foi uma tarefa fácil. Entretanto, o autor do gol de empate sabe que o fator casa foi determinante na classificação do Tricolor baiano.

– Todo mundo sabe que o Fluminense é um time grande, mas trabalhamos o ano todo para esses jogos difíceis. Tivemos tranquilidade e soubemos aproveitar as chances – analisou o volante, em entrevista ao site da CBF.

Nas quartas de final, o Bahia enfrenta o vencedor do confronto entre Internacional e Corinthians, que duelam nesta quinta-feira (20), às 21h. A vantagem é do Colorado, que derrotou o Timão por 3 a 0 no jogo de ida. Mais uma pedreira no caminho do Esquadrãozinho rumo à final.

– Estamos preparados, mas trabalhamos sempre para melhorar cada vez mais. Nosso time é maduro, nós já mostramos isso. Preparado para enfrentar Internacional, Corinthians, ou qualquer outro time – afirmou o jogador.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser