Atlético-MG arranca empate com o Botafogo e avança

Atlético-MG arranca empate com o Botafogo e avança

Após derrota por 2 a 0 no jogo de ida, Glorioso chegou a devolver o placar, mas Galo não se abateu e buscou o empate para ficar com a vaga nas quartas de final

Atlético-MG e Botafogo empataram em 2 a 2 na tarde desta quinta Atlético-MG e Botafogo empataram em 2 a 2 na tarde desta quinta
Créditos: Site oficial da Federação Mineira de Futebol

O Atlético-MG está nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. Na tarde desta quinta-feira (20), o Galo empatou em 2 a 2 com o Botafogo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), e ficou com a vaga por ter superado o Glorioso na soma dos placares de ida e volta. No primeiro encontro, os mineiros bateram o time carioca por 2 a 0.

O Botafogo não sentiu a pressão pelo resultado negativo do jogo de ida e entrou com tudo na Arena do Jacaré. Ainda no primeiro tempo, o Glorioso acabou com a vantagem do Atlético-MG e anotou 2 a 0. Renan Gorne abriu o placar e Pachu ampliou o marcador. O Galo, por sua vez, não se abateu e foi buscar o empate. O primeiro saiu com Luiz Guilherme e o gol do empate foi marcado por Thalis. 

Agora, o adversário do Atlético-MG será o Sport. O jogo de ida terá o mando de campo do Galo e a volta será no Recife (PE).  

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser