Thiago Neves pronto para estreia pelo Cruzeiro

Thiago Neves pronto para estreia pelo Cruzeiro

Meio-campista fará sua primeira partida pelo Cruzeiro no duelo contra o São Francisco, pela Copa do Brasil

Thiago Neves, Cruzeiro Thiago Neves, Cruzeiro
Créditos: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

O grande reforço do Cruzeiro para a temporada vai finalmente estrear. Nesta quarta-feira (22), diante do São Francisco, pela Copa do Brasil, o meia Thiago Neves fará sua primeira partida com a camisa celeste. Em entrevista coletiva, o jogador da Raposa revelou sua ansiedade para a estreia.

– Não vejo a hora de entrar em campo. Acho que chegou o momento, estou treinando há mais de um mês para este jogo. Estou preparado e ansioso. Espero fazer em campo o que sei fazer e mostrar para o torcedor aquilo que estão esperando – disse.

E a estreia será no Mineirão, diante da torcida do Cruzeiro. O meio-campista, que vestirá a camisa de número 30 no novo clube, tem planos ambiciosos para a temporada:

– Tenho minhas metas na cabeça, não sei se vou alcançá-las. Pretendo fazer 20 gols e dar 15 assistências no Cruzeiro este ano. Pretendo chegar perto deste número. Outros jogadores podem atingir, mas a minha eu vou lutar para fazer – estipulou.

Fonte: site oficial do Cruzeiro

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics