Técnico do Operário exalta reação pela vaga

Técnico do Operário exalta reação pela vaga

Para Gerson Gusmão, a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil veio graças ao crescimento da equipe no segundo tempo

Operário empata com o Criciúma e fica com a vaga Operário empata com o Criciúma e fica com a vaga
Créditos: Foto: Bianca Machado/Operário

O Operário Ferroviário garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil após empatar com o Criciúma na noite dessa quinta-feira (28). O Fantasma venceu o primeiro jogo em casa por 2 a 1 e segurou o empate em 1 a 1 no Estádio Heriberto Hülse. Para o técnico Gerson Gusmão, a classificação veio graças ao crescimento da equipe no segundo tempo.

- Nós começamos bem o jogo, mas aí tomamos o gol em um erro coletivo e o time se perdeu um pouco. Já no segundo tempo nós precisávamos do gol e fomos mais ofensivos. O Marko [Perovic] é um jogador que tem muita técnica e não desperdiçou a oportunidade.

O adversário do Operário na segunda fase da Copa do Brasil será o vencedor do confronto entre Independente e Paysandu (PA). No primeiro duelo entre os paraenses, o Papão venceu, fora de casa, por 2 a 1.

Fonte: site oficial do Operário-PR

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics