Sorteio da Copa do Brasil será nesta segunda-feira. Assista ao vivo na CBF TV

Sorteio da Copa do Brasil será nesta segunda-feira. Assista ao vivo na CBF TV

Evento que definirá confrontos e mandos de campo da próxima fase da Copa do Brasil será nesta 2ª-feira, às 11 e 14 horas, respectivamente

Logo Copa do Brasil 2014 Logo Copa do Brasil 2014
Créditos: Divulgação

Os sorteios que definirão os confrontos e o mando de campo das oitavas de final da Copa do Brasil serão realizados nesta segunda-feira na sede da CBF. Primeiramente, às 11 horas, serão definidos os duelos da próxima fase da competição. Em seguida, às 14 horas, o sorteio decidirá quem joga em casa a primeira partida e quem será o mandante do jogo de volta.

Para o sorteio dos confrontos, que contará com a entrada dos seis clubes que participaram da Libertadores, os times serão divididos em dois grupos. No Bloco A estarão estas seis equipes - que participaram da competição continental - e mais as duas com melhor pontuação no Ranking Nacional de Clubes dentre as classificadas para as oitavas de final.

Elas estarão organizadas em duplas. Quando uma equipe for sorteada, a outra vai automaticamente para o outro lado da chave.

Depois de sorteadas as posições na chave das equipes do Bloco A, as atenções se voltarão para o Bloco B, que contará com as outras oito equipes. De lá sairão as equipes para formar os confrontos das oitavas de final.

Quando todos os duelos estiverem definidos e devidamente noticiados, às 14 horas será realizado o sorteio que definirá a ordem de mando de campo. 

Como de costume, os sorteios da CBF são abertos ao público.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics