Peixe com moral!

26/04/2017 às 23:38 | Assessoria CBF

Santos bate o Paysandu e larga na frente

Créditos: Site oficial do Santos

O Santos/SP deu um passo importante rumo às quartas de final da Copa do Brasil 2017. Pela ida das oitavas da competição mais democrática do país, o Peixe recebeu o Paysandu/PA e venceu por 2 a 0. Bruno Henrique e Copete marcaram os gols do Alvinegro praiano.

Na Vila Belmiro, em Santos (SP), o time da casa tomou a iniciativa da partida. Apesar de boas chances, o Peixe conseguiu balançar a rede apenas na etapa final. E foi logo no início. Aos três minutos, Bruno Henrique arriscou a finalização de longe e marcou um golaço, acertando o ângulo do goleiro Emerson. Após sofrer o gol, o Paysandu tentou arriscar mais, mas não conseguia assustar a defesa santista. Já no fim, aos 44, Vladimir Hernández cruzou e Copete mandou para o fundo da rede e decretou o triunfo do Peixe.

Paysandu e Santos fazem o segundo jogo das oitavas de final no próximo dia 10, às 21h45 (de Brasília), no Mangueirão, em Belém (PA). Pelo resultado conquistado na noite desta quarta, o Peixe poderá perder por até um gol de diferença para avançar às quartas de final da Copa do Brasil.

Leia mais

Nossos patrocinadores