Rueda diz que Flamengo não soube "matar" o jogo

Rueda diz que Flamengo não soube "matar" o jogo

Treinador do Rubro-Negro lamenta que time não conseguiu ampliar o resultado enquanto estava melhor e reconhece problema nos minutos finais

Reinaldo Rueda, técnico do Flamengo Reinaldo Rueda, técnico do Flamengo
Créditos: Gilvan de Souza/ C.R. Flamengo

No primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil 2017, o Flamengo saiu na frente do Cruzeiro, mas acabou sofrendo o empate na reta final da partida. O técnico rubro-negro, Reinaldo Rueda, lamenta o fato de que o time da Gávea não conseguiu aumentar a vantagem enquanto esteve melhor na partida para garantir o triunfo.

– Réver teve conceito muito claro sobre a partida. Depois do 1 a 0 faltou o Flamengo controlar a emoção, evitar que o Cruzeiro tivesse oportunidade. Faltou acabar o jogo com 1 a 0, com ordem. Quem sabe foi esse o pecado – destacou.

A partida de volta da decisão da Copa do Brasil será disputada no próximo dia 27, uma quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics