Roger comemora vitória do Grêmio fora de casa

Roger comemora vitória do Grêmio fora de casa

Técnico do Imortal destaca maturidade do time e diz que vantagem poderia ter sido até maior pelas oportunidades criadas

Roger, técnico do Grêmio Roger, técnico do Grêmio
Créditos: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio deixou a Arena da Baixada com um grande resultado. O Imortal derrotou o Atlético-PR por 1 a 0 e larga em vantagem na busca por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O técnico Roger comemorou muito esta vitória fora de casa e destacou a maturidade do elenco gaúcho.

– Vitória realmente muito importante. Fazer gol fora na Copa do Brasil pode decidir a classificação. Foi um jogo muito maduro, muito seguro. Pudemos controlar o jogo na maior parte do tempo. Optamos por um jogador a mais no meio de campo, diferente do que falam erroneamente que colocamos um jogador mais defensivo e tornamos o time mais defensivo. Mas fizemos uma espécie de 4-3-3 com médio-apoiadores. Com possibilidade para Luan e Bolaños se movimentarem e com o Douglas criando bastante. Criamos várias oportunidades que poderiam construir um placar ainda maior – destacou.

O próximo compromisso do Grêmio é pelo Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (28), às 16h (de Brasília), contra o Atlético-MG, na Arena. O duelo de volta entre o Tricolor Gaúcho e o Atlético-PR será no dia 21 de setembro, no estádio do Imortal.

Fonte: Site oficial do Grêmio

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser