Roger acredita em bom resultado da Ponte Preta

Roger acredita em bom resultado da Ponte Preta

Atacante destaca força do elenco da Macaca, diz que este é o mais forte que o clube já montou e fala em fazer história

Roger, Ponte Preta Roger, Ponte Preta
Créditos: Fábio Leoni/Ponte Preta

A Ponte Preta tem uma dura missão na noite desta quarta-feira (24). A Macaca enfrenta o Atlético-MG no Mineirão pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O time campineiro terá o retorno de Roger. O atacante mostra grande confiança em um bom resultado do time.

– É hora que todo jogador gosta e que separa os homens dos meninos. Estamos confiantes que dá para fazer um grande jogo. Sabemos das dificuldades, que o Atlético entra como favorito, não tem como negar isso, até pelo elenco que tem, pela folha salarial e tudo que os cercam. Mas nosso grupo tem chance de fazer história e estamos concentrados nisso. Fazendo gols lá, trazendo um resultado que dê para reverteremos dentro de casa, a chance será muito grande – destacou.

Para justificar a confiança, o atacante exalta a força do elenco. Segundo ele, este é o grupo mais forte que a Ponte Preta já montou e fala em marcar a história do clube.

– Não tenho dúvidas que esse elenco é o melhor que a Ponte já montou. Sai uma peça e entra outra boa. Consegue manter o mesmo nível de jogo, fazer as marcações, o encaixe com saídas rápidas, quebrando as linhas em contra-ataques. Esse time tem grandes chances de fazer história. Tenho falado isso para o grupo. Tem muitos jogadores com experiência de Série A, em mata-matas e campeões por onde passou. Estamos preparados para esse jogo – acrescentou.

Depois do primeiro confronto desta noite, o duelo da volta será no dia 21 de setembro, no Moisés Lucarelli. 

Fonte: Site oficial da Ponte Preta

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics