Renato vê resultado "injusto" para o Grêmio

Renato vê resultado "injusto" para o Grêmio

Treinador afirma que time poderia ter marcado três gols no duelo diante do Palmeiras, mas exalta espírito de luta do Imortal

Renato Portaluppi, Grêmio Renato Portaluppi, Grêmio
Créditos: Lucas Uebel / Grêmio

O Grêmio abriu vantagem de 2 a 0 para cima do Palmeiras, mas acabou sofrendo um gol no confronto. O técnico Renato Portaluppi exaltou o espírito de luta do Imortal na partida e considerou o resultado injusto pelo que o Tricolor gaúcho apresentou em campo.

– Achei o resultado meio injusto pelo que a equipe mostrou, poderia ter feito pelo menos três. Fico feliz com a postura, o espírito de Grêmio, o espírito gaúcho, mas também muito bem taticamente. Não demos chance ao adversário, fizemos os gols em uma competição importante. E isso é bom para dar confiança ao grupo – destacou.

O Grêmio volta a campo no próximo sábado, diante do Cruzeiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão, às 18h30 (de Brasília). A volta das quartas de final da Copa do Brasil com o Palmeiras será no dia 19 de outubro, no Allianz Parque.

Fonte: Site oficial do Grêmio

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics