Mano projeta vitória do Cruzeiro fora de casa

Mano projeta vitória do Cruzeiro fora de casa

Em situação incômoda no Campeonato Brasileiro, técnico da Raposa espera bom desempenho na Copa do Brasil para ajudar time nas duas competições

Mano Menezes, Cruzeiro Mano Menezes, Cruzeiro
Créditos: Pedro Vilela/Lightpress/Cruzeiro

O Cruzeiro vive uma situação incômoda no Campeonato Brasileiro. Com 30 pontos, o time está na zona de rebaixamento e é o 17º colocado. O próximo compromisso da Raposa, no entanto, é pela Copa do Brasil, diante do Corinthians, nesta quarta-feira (28). O técnico Mano Menezes projeta uma vitória fora de casa diante do Alvinegro paulista para ajudar não só na competição mata-mata, mas também na confiança para o Brasileirão.

– Vencer seria bom, porque mata alguns fantasmas que começam a aparecer, retoma a confiança necessária para os jogadores. Isso só a vitória dá. Nós podemos falar de nível de atuação, de scout maravilhoso, podemos falar de qualquer coisa, mas, se a vitória não vem, tudo isso vai se esvaindo, vai sumindo. A gente, quando vence, recupera essa condição de novo, avança um pouco em determinadas afirmações que temos que ter como equipe. Penso que pequenos detalhes estão nos afastando dessa condição no momento – destacou.

O duelo desta quarta-feira está marcado para às 21h45 (de Brasília), na Arena Corinthians. No sábado (1), o Cruzeiro encara o Grêmio, no Mineirão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Site oficial do Cruzeiro

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics