Mano não joga a toalha após derrota do Cruzeiro

Mano não joga a toalha após derrota do Cruzeiro

Treinador lamenta desvantagem por derrota no jogo de ida, mas garante que Raposa segue com foco total para a volta, na Arena do Grêmio

Rafael Sóbis e Mano Menezes pelo Cruzeiro Rafael Sóbis e Mano Menezes pelo Cruzeiro
Créditos: Alexandre Loureiro/Cruzeiro

O Cruzeiro foi derrotado por 2 a 0, na noite da última quarta-feira (26), pelo Grêmio, e ficou em situação complicadapara o jogo da volta nesta semifinal da Copa do Brasil. O técnico Mano Menezes, por sua vez, garante que o time vai entrar em campo com muita determinação em busca da vaga na grande decisão. 

– O jogo da volta está difícil pela circunstância que deixamos o adversário abrir a vantagem, mas temos que ser competentes da maneira que não conseguimos ser aqui em Belo Horizonte. Se vamos conseguir ou não, é outra história. Mas, não vai faltar determinação ao Cruzeiro, nem análise de entendimento do que aconteceu aqui. Agora é passar aos jogadores uma ideia diferente de jogo, capaz de termos um desfecho diferente em Porto Alegre. É preciso reconhecer os méritos do adversário, que fez um trabalho melhor do que a gente neste primeiro jogo – destacou.

A partida da volta entre Grêmio e Cruzeiro está marcada para a próxima quarta-feira (2), na Arena do Tricolor gaúcho, às 21h45 (de Brasília). Antes de disso, a Raposa e o Imortal voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro no sábado (29). Enquanto os mineiros encaram o Atlético-PR na Arena da Baixada, o time do Rio Grande do Sul medirá forças com o Figueirense no Orlando Scarpelli.

Fonte: Site oficial do Cruzeiro 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser