Mano convoca cruzeirenses para decisão em Minas

Mano convoca cruzeirenses para decisão em Minas

Treinador da Raposa diz que estratégia do time será diferente jogando em casa e afirma que vaga nas semifinais está aberta

Mano Menezes, técnico do Cruzeiro Mano Menezes, técnico do Cruzeiro
Créditos: Washington Alves/Cruzeiro

O Cruzeiro foi derrotado pelo Corinthians na noite da última quarta-feira (29), na Arena Corinthians, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O time celeste chegou estar perdendo por 2 a 0, mas teve as esperanças renovadas para o segundo jogo com o gol marcado fora de casa. Desta forma, o técnico Mano Menezes afirma que a classificação está aberta e convoca a torcida para o confronto no Mineirão.

– São duas equipes que reúnem sete títulos de Copa do Brasil. Não é pouco. São equipes que sabem jogar esse tipo de competição. Certamente as estratégias serão um pouco diferentes no Mineirão. Tínhamos no mínimo que levar a decisão para Belo Horizonte e ela está aberta. Vamos ter que saber jogar e passar esse recado para o torcedor, que sabe disso – destacou.

A partida de volta está marcada para o próximo dia 19. Antes disso, o Cruzeiro volta a campo pelo Campeonato Brasileiro, no sábado (1), diante do Grêmio, no Mineirão.

Fonte: Site oficial do Cruzeiro

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics