Jorginho acredita em virada do Vasco na Colina

Jorginho acredita em virada do Vasco na Colina

Treinador do Gigante comemora gol de Éder Luis no fim da partida de ida e aposta no fator São Januário para avançar às quartas de final da Copa do Brasil

Jorginho, Vasco Jorginho, Vasco
Créditos: Carlos Gregório Jr/Vasco

O Vasco deixou a Vila Belmiro com um placar não muito confortável. O Gigante da Colina foi derrotado por 3 a 1 e terá de buscar uma virada no jogo da volta para avançar às quartas de final da Copa do Brasil. O problema, porém, poderia ser maior. O Cruzmaltino perdia por 3 a 0 até os 50 minutos do segundo tempo, quando Éder Luis conseguiu descontar o marcador. Este gol foi um alento ao técnico Jorginho, que mostrou acreditar que na classificação vascaína e aposta no fator São Januário.

– Fomos muito felizes com esse gol que nos coloca de novo na briga. Foi muito importante. Vamos decidir em São Januário... Tivemos todo carinho em Cariacica e sempre nos receberam bem, mas é diferente na nossa casa. Vamos fazer uma pressão grande e com certeza podemos reverter essa situação. Contamos com os torcedores nesse jogo decisivo – destacou.

O jogo da volta entre Vasco e Santos será no dia 21 de setembro, em São Januário. Antes disso, o Gigante da Colina volta a campo no próximo sábado (27), às 16h30 (de Brasília), contra o Tupi-MG. O duelo é válido pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Site oficial do Vasco

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics