Jogadores do Cruzeiro não entendem sequência ruim

Jogadores do Cruzeiro não entendem sequência ruim

Após eliminação para o Palmeiras na Copa Sadia do Brasil, atletas têm dificuldade de explicar mais uma derrota

Charles e Henrique Cruzeiro x Palmeiras Charles e Henrique Cruzeiro x Palmeiras
Créditos: Washington Alves/Cruzeiro

Vontade, empenho e luta não faltam aos jogadores do Cruzeiro, mas o time vem acumulando maus resultados. Na última quarta-feira (26), a Raposa perdeu de 3 a 2 para o Palmeiras no Mineirão e foi eliminada da Copa Sadia do Brasil. Foi o quinto jogo consecutivo sem vitória da equipe que vive situação perigosa no Campeonato Brasileiro também: está na 15ª posição, com 22 pontos, apenas um de distância para a zona de rebaixamento.

O que mais parece irritar os jogadores é o fato de não entenderem porque o Cruzeiro está em uma fase tão ruim. Chateados com o momento, eles tentam encontrar uma forma de recuperação.

- Impressionante, estamos tentando e trabalhando, o professor faz a melhor escalação possível, mas não vem dando liga quando a gente entra em campo. Não temos outra solução no momento a não ser trabalhar e tentar melhorar cada dia mais. Está difícil, a torcida quer ver resultado e vem para o estádio para ver um bom espetáculo, mas infelizmente não estamos apresentando - comentou o volante Charles, que teve o discurso endossado pelo atacante Vinícius Araújo.

- Ninguém faz sacanagem, ninguém quer rebaixar o Cruzeiro. Todo mundo está lutando, mas tem dias que as coisas não acontecem.

Fonte: site oficial do Cruzeiro

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics