Fogão imponente

27/07/2017 às 11:31 | Assessoria CBF

Jair Ventura comemora planejamento do Botafogo

Créditos: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

Para o técnico Jair Ventura, a vitória do Botafogo por 3 a 0 sobre o Atlético-MG, na última quarta-feira (23), representou mais do que a classificação para a semifinal da Copa do Brasil. Na opinião do treinador, o resultado no Nilton Santos mostrou que o planejamento do alvinegro para a temporada está dando certo.

– Eu me preocupava em não tomar gol pelo poder de definição desse elenco do Atlético. Conseguimos deixar o Jefferson trabalhar pouco e fomos crescendo na partida. Fizemos o primeiro, o segundo... foi um primeiro tempo para se guardar. Fantástico. No segundo, demos uma chacoalhada para não desconcentrar. E conseguimos ali, numa situação com o Gilson, o terceiro gol – disse o treinador após a partida.

Outro fator valorizado por Jair foi o time ter entrado em campo diante do Galo descansado. Mais um resultado do planejamento alvinegro.

– Poupamos os titulares contra o Atlético-GO e corremos riscos. Por causa do planejamento, vencemos. Nosso time estava muito leve, descansado. Isso foi muito bom para nossa grande performance. É logico que tem a entrega dos atletas, grandes responsáveis, mas dentro de um planejamento – finalizou.

Classificado, o Botafogo terá pela frente o Flamengo. O sorteio dos mandos de campo será realizado na próxima segunda-feira (31), às 11h, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Fonte: site oficial do Botafogo

Leia mais

Nossos patrocinadores