Experiente, Renato prega seriedade na decisão

Experiente, Renato prega seriedade na decisão

Mesmo com a vantagem do empate, meia do Santos projeta uma decisão bastante disputada contra o Palmeiras nesta quarta-feira (2)

Meia do Santos, Renato se prepara para a final da Copa do Brasil 2015 Meia do Santos, Renato se prepara para a final da Copa do Brasil 2015
Créditos: Foto: site do Santos FC

Respeito e confiança são palavras de ordem dentro do Santos. Prestes a decidir o título da Copa do Brasil, o time santista prega seriedade para o duelo decisivo contra o rival Palmeiras nesta quarta-feira (2), às 22h, na Allianz Parque. Ciente das dificuldades que sua equipe terá pela frente, o experiente Renato ressalta a necessidade de manter o foco e controlar a ansiedade para levantar o troféu.

– Precisamos manter o foco, não ter muita ansiedade. Não temos que mudar muito. Tanto na parte ofensiva, como na defensiva. Precisamos ter muito cuidado com o ataque do Palmeiras. É um ataque de muita velocidade e muita qualidade. Não podemos inventar. Temos de passar tranquilidade para os mais jovens. Final de campeonato é sempre difícil – analisou o meia.

Acostumado a grandes decisões, Renato projeta uma final bastante disputada e acredita que será preciso muita luta para sair vencedor do clássico desta quarta-feira.

– Nós sabemos que vai ser um grande jogo. Sabemos que vamos ter de correr bastante, vamos lutar muito, pois será um jogo complicado  – afirmou.

Com o triunfo por 1 a 0 no jogo de ida, na Vila Belmiro, o Santos tem a vantagem do empate. Em caso de vitória simples do Palmeiras, o título da Copa do Brasil será disputado nas cobranças de pênaltis. 

Santos na Copa do Brasil 2015: Clique aqui e confira a campanha do time na competição.

Fonte: Site oficial do Santos

 

 

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser